Presidente da Câmara de Matureia mais 4 são presos acusados de receptação - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

21 de set. de 2017

Presidente da Câmara de Matureia mais 4 são presos acusados de receptação

Através de denuncia anônima a polícia militar de Teixeira com guarnição comandada pelo Sargento Anchieta prendeu no final da tarde de ontem, quarta-feira, 20, cinco homens acusados de receptação de veículos.

De acordo com as informações repassadas os homens estavam com veículos clonados na cidade. 
Além dessa informação, o denunciante repassou as pessoas que estavam na posse dos referidos veículos.

De imediato, os militares saíram para averiguar a denúncia, e ao indagar os acusados sobre a origem dos veículos, os mesmos apresentaram documentação com várias irregularidades, como o material do papel diferente do utilizado pelo Detran, além dos chassis aparentemente adulterados, incompatível com os documentos .

Foram presos Josinaldo Francisco da Silva, de 25 anos; Ramires da Silva Ferreira, 21 anos; José Roberto Freitas, 33 anos; Inácio da Silva Félix, 39 anos; e o vereador presidente da Câmara Municipal Paulo Orlando de Souza (PSB), de 36 anos, conhecido como Paulo do Posto.

Foram apreendidos: uma moto honda broz 160 branca de placa PCV 4054 ano 2016, uma outra honda broz 150 vermelha de placa OYO 3066, um HYUNDAI cor prata e um caminhão Volkswagen cor branca.

Ao verificar junto ao sistema INFOSEG, foi constatado inúmeras restrições. Os envolvidos e os veículos foram encaminhados até a Delegacia de Teixeira para procedimentos.

Fotos:








Vitinho Galdino – Teixeira em Foco
Fotos - 4ª CIA /PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner