4º ano: Jovem dá brinquedos para centenas de crianças carentes em São Sebastião - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de out. de 2017

4º ano: Jovem dá brinquedos para centenas de crianças carentes em São Sebastião

As visitas começaram logo cedo na manhã desta quinta-feira (12). A iniciativa própria do jovem Érik Alves no município de Cacimbas interior da Paraíba, levou centenas de crianças carentes a se emocionarem ao receberem uma sacolinha com bombons e brinquedos. Érik teve ajuda além dos familiares de várias pessoas amigas como Mirian, Severino, Bel, Generina, professora Alcione e Nino que se sensibilizaram com esta atitude do jovem, muitos amigos de outras localidades e de outros municípios participaram fazendo doações. 

O projeto estar no quarto ano consecutivo, acontece no dia das crianças todos os anos. Parte do recurso próprio e parte doado pelos amigos e empresários. Para a organização, o projeto busca levar alegria para as crianças das comunidades, na data comemorativa. Interessados podem fazer doações. De acordo com o coordenador Érik, o primeiro ano começou com cento e vinte cinco sacolinhas, a cada ano cresce, este ano ele conseguiu quinhentas sacolinhas além dos brinquedos. 

“É muito gratificante ver um sorriso estampado no rosto de uma criança. Muitas vezes elas não têm condições de ganhar presentes e nós tentamos trazer isto para elas”, destacou. A meta para o próximo ano é alcançar todas as localidades do município e conseguir levar junto com brinquedos alimentos para as famílias. Emocionado e com lágrimas rolando no rosto os jovens Érik e Bada não se conteram ao verem as crianças abraçando cada brinquedo como algo tão precioso.
Para você, é importante a continuidade deste projeto?





Reportagem: Maurício Rosa
Com informações: Érik Alves
Fotos: Maurício Rosa e Érik Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner