Desterrense vira empreendedora vai a Globo contar sua história de Sucesso na Romanel - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de out. de 2017

Desterrense vira empreendedora vai a Globo contar sua história de Sucesso na Romanel

Ângela Maria dos Santos, 35 anos, casada, mãe uma menina de 6 meses, Professora, moradora da Cidade de Desterro – PB, a 5 anos resolveu virar empreendedora, passando a vender a ROMMANEL no ano de 2012. 

Agora em Outubro de 2017 a globo a convidou para ir contar sua história no PROJAC, a desterrense contou a sua história em Entrevista cedida à rede de TV falando do seu sucesso como vendedora. 

Ângela também cedeu entrevista ao Desterro1 e contou um pouco de sua história e como foi esse momento de reconhecimento: Iniciamos conversando sobre como foi o inicio da sua carreira de revendera da ROMMANEL, ele nos contou também das dificuldades passadas durante os últimos anos, por ser Professora na Comunidade de Serra Feia ela ensina os 5 dias da semana (de segunda a sexta) e ainda na sexta-feira ela viaja 300 km no final de semana para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe vendendo os produtos.

Embaixo de Sol e Chuva durante esses 5 anos ela fez essa correria para gerar renda extra para pagar dívidas, ter uma melhor qualidade de vida e realizar seus sonhos de casa e carro, e é claro a independência financeira. 

Ela nos primeiros 6 meses de venda já foi premiada pelo sucesso de venda na região do Sertão paraibano, durante os outros anos ela sempre estava entre os 10 melhores vendedores na Paraíba, quando em 2016 ela foi campeã de vendas da Paraíba. 

A Rommanel de Patos gravou sua história de empreendedorismo e enviou a sede em São Paulo, este por sua vez enviaram para a Globo. Já agora em Outubro de 2017 a Globo Chamou Ângela e mais 3 vendedoras Rommanel pra contar sua história. 

Ângela foi aos estúdios da Globo para Gravar, junto com mais duas vendedoras uma de São Paulo e outra de Brasília – DF, ela fala que foi muito emocionante, ser a única do Nordeste, da Paraíba a representar a empresa.

Além de deixar um recado para todos que buscam se tornar empreendedores. 

Confira a Entrevista na integra: 


Confira algumas fotos dos bastidores da ida de Ângela a Projac/Globo: 







Redação Desterro1
Fotos Arquivo Pessoal de Ângela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner