Prefeito se posiciona sobre o caso do Esgoto da Vila - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de out. de 2017

Prefeito se posiciona sobre o caso do Esgoto da Vila


O Prefeito Valtecio em contato com o Desterro1 nos deu informações da posição da Prefeitura de Desterro PB, sobre o caso do esgoto que prejudica os moradores a algumas ruas na Vila. 


Ele nos contou que o município foi contemplado com o recurso para construção de esgotamento, e que até a semana retrasada o único empecilho era o local por onde ia passar o esgotamento, pois para a Caixa Econômica o percurso por onde o esgoto vai passar deve ser da Prefeitura e não de particulares. 

O Engenheiro já havia feito o projeto e o recurso de cerca de 1,5 milhões já estavam garantidos para aquele local, mas como houve o problema dos terrenos por onde o curso do esgoto ia passar, teve-se que remanejar o local do projeto.  

O percurso desse esgotamento passa por cerca de 3 terrenos particulares, pertencentes a Deca e seu pai, que ainda não estavam de acordo pela passagem da galeria pelo terreno. Na semana passada Deca se posicionou a favor, mas o município já havia remanejado o projeto para outro o local para não perder esse recurso. 

Ainda segundo o Prefeito a Caixa é muito exigente com relação ao local onde se fará obra com recursos públicos e que no caso de lá o que deve ser feito é um processo de desapropriação do local por onde irá passar a galeria e esse processo é um processo muito demorado, para o município não perder o recurso, optou-se por mudar para outro local.

Ele ainda destaca que estará indo a Brasilia em busca de mais recursos inclusive para esse esgotamento e que essas ruas da vila são prioridades. 


Veja também:

Esgoto e matagal em ruas da Vila, a anos vem incomodando



Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner