Prefeitura de Cacimbas paga servidores nessa terça-feira 03 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

3 de out. de 2017

Prefeitura de Cacimbas paga servidores nessa terça-feira 03

A prefeitura municipal de Cacimbas no sertão do estado, através do prefeito, Geraldo Terto da Silva- Léo e do setor de finanças, na pessoa de Genilson Terto, confirmam o pagamento da folha de pessoal para esta terça feira dia 3 de outubro. O dinheiro que já foi depositado nas respectivas contas dos funcionários para ser sacado se refere ao mês de setembro do ano em curso.

Com a implantação do calendário de pagamentos em dias, a prefeitura assume o compromisso e cumprir com suas obrigações mantendo os servidores recebendo seus vencimentos dentro de cada mês trabalhado, porém, com as datas coincidindo com o final de semana, sábado e domingo, não foi possível repassar os valores em tempo hábil para serem retirados na sexta feira 29, conforme o planejado.

Aposentados e pensionistas que recebem pelo Instituto Municipal de Previdência Própria- IMCA, já sacaram seus benefícios desde a semana passada, dessa forma os funcionários sabem dos esforços dos administradores e reconhecem a importância de receberem seus salários de forma atualizados para poderem quitar dívidas, realizar novas compras e planejar bem sua vida financeira em meio à crise econômica que o país atravessa.

Com o dinheiro circulando na cidade, o comércio fatura mais com as vendas de produtos e mercadorias, fazendo com que o movimento aqueça a economia local e regional. A prefeitura agradece aos servidores pelo desempenho que estes vêm realizando frente ao município com seus trabalhos relevantes para o desenvolvimento do lugar, através dos serviços essenciais nas diversas áreas como: saúde, educação, social, infraestrutura, transportes, seguranças, esportes e outras.

Fonte: SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner