Valor da reconstrução do posto da PRF, em São Mamede, causa espanto - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de out. de 2017

Valor da reconstrução do posto da PRF, em São Mamede, causa espanto


O Governo Federal, através do Ministério da Justiça e Segurança Pública, está reconstruindo a unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizada na BR 230, em São Mamede (PB). Os motoristas que trafegam na localidade têm feito paradas para registrar o valor da obra, pois causa espanto devido as cifras expostas na placa.



A reconstrução da unidade da PRF de São Mamede irá custar aos cofres públicos a quantia de R$ 1.783.529,27 (Um Milhão, Setecentos e Oitenta e Três Mil, Quinhentos e Vinte e Nove Reais e Vinte e Sete Centavos). Até construtores experientes aguardam o término da obra para ver o seu resultado, pois o valor causa surpresa e um misto de espanto e indignação.


Outro fato que chama atenção é o prazo previsto para conclusão. A obra teve início no dia 21 de agosto de 2017 e deve ser concluída em 21 de fevereiro de 2019. Enquanto não é concluída a reconstrução, a PRF deverá realizar as fiscalizações através de rondas em viaturas na BR 230.


Em contato com um policial da PRF, que pediu para não se identificar, ele disse que o valor causou surpresa também entre os policiais. “O valor é absurdo! O Governo Federal fez cortes drásticos nas despesas da PRF, inclusive, comprometendo serviços essenciais. Mas faz reformas gastando valores que nos causam surpresas devido o montante que está orçado para ser gasto”, relatou.

Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner