Assembleia de Deus em Cacimbas realiza festa de aniversário do grupo das senhoras - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de nov. de 2017

Assembleia de Deus em Cacimbas realiza festa de aniversário do grupo das senhoras

A Igreja Assembleia de Deus em Cacimbas, Paraíba, realizou nos dias 25 e 26 deste mês, sábado e domingo, respectivamente, cultos em ação de graças para comemorar o 4º Ano de Fundação do Grupo das Senhoras que leva o nome “Hosanas ao Rei”.


A primeira celebração aconteceu no Ginásio de Esportes e contou com diversas caravanas vindas de outras localidades, a exemplo de Campina Grande, João Pessoa, Taperoá, Distrito de Tataíra de Desterro, Distrito de São Sebastião da cidade anfitriã, além de membros da Igreja Congregacional e demais visitantes.

A mensagem central da pregação teve como referência, o livro de Isaías no Capitulo 6 que abordou o tema “Despertar para Deus”. No domingo, as comemorações continuaram no templo, durante os trabalhos intensivos das duas noites, realizaram peças teatrais, jogral, louvores acompanhados pela Banda da Igreja, meditações, reflexões da palavra, profecias, orações e outros.

As pessoas ficaram maravilhadas e parabenizaram a organização da festa. O Pastor Wallace e a Missionária Sueli, agradeceram os participantes e expressaram seu contentamento pelo empenho dos obreiros, o que contribuiu para o sucesso do evento religioso.

Olavo Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner