Radialista Orlando Xavier O Baixinho da Bronca Livre, tem perna amputada no HRP - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de nov. de 2017

Radialista Orlando Xavier O Baixinho da Bronca Livre, tem perna amputada no HRP

O radialista Orlando Xavier, 73 anos precisou amputar a perna devido a complicações em seu estado de saúde, decorrente da diabetes. Orlando foi levado ao hospital sentindo muitas dores e após ser submetido a exames, foi comprovado a necessidade da amputação de um dos membros inferiores.

Conhecido com Baixinho da Bronca livre, título concedido ao radialista devido há um programa que apresentou por muitos anos na rádio Espinharas, Orlando precisou se afastar do rádio patoense devido a complicações em sua saúde, principalmente em sua voz.

Orlando Xavier se encontra internado no Hospital Regional de Patos onde segue em observação médica e apesar da complexidade da cirurgia, Orlando está lúcido e recebendo visitas de companheiros e amigos.


Carreira no rádio
Um dos programas de maior sucesso do radialista e de maior destaque, foi o "Bronca Livre", na rádio Espinharas, onde devido a sua forma crítica e dura, passou a ser chamado de "o baixinho da bronca livre".

Já na rádio Itatiunga, Orlando comandou durante muitos anos o programa "Meu Nome é Saudade", aos domingos, a partir das 5 horas da manhã. Com uma grande audiência, o programa trazia músicas que marcaram época e durante a semana era líder de audiência no programa Bom dia Trabalhador que vai ao ar das 5 às 6 da manhã.

Orlando nasceu no dia 27 de setembro de 1944. Em 54 anos dedicados ao rádio, passou por emissoras como Rádio espinharas, Caturité, Borborema, Difusora Cajazeiras, Rádio Itatiunga e TV e Rádio Record.

Politica
Orlando Xavier foi eleito vereador por quatro mandatos e foi o vereador mais votado da história de Patos em duas eleições.


Fonte: Mais Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner