Vereador de Matureia flagra veículo da prefeitura apreendido e é impedido de registrar fato no sucatão, em Patos – Veja vídeo! - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de nov. de 2017

Vereador de Matureia flagra veículo da prefeitura apreendido e é impedido de registrar fato no sucatão, em Patos – Veja vídeo!

O vereador Leandro Laia (PSD), do Município de Matureia (PB), ficou indignado após ser impedido de exercer a sua função como fiscalizador do povo de sua cidade. O fato aconteceu nesta terça-feira, dia 14, quando o parlamentar descobriu que um dos veículos pertencentes a Prefeitura Municipal de Matureia estava apreendido no pátio do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (DETRAN/PB), local conhecido por “sucatão”, em Patos.

O vereador fez um vídeo e relatou que chegar ao local foi impedido de entrar pelos policiais que, de acordo com o parlamentar, teriam recebido ordens do diretor da 4ª CIRETRAN para que não deixasse o parlamentar entrar e fazer fotos do veículo Nissan, modelo Lavina, placa OXO 3025.

Leandro Laia ainda argumentou que era um parlamentar, tinha um veículo do município dele apreendido e que o local era público, no entanto, mesmo relatando esse fato, não conseguiu entrar, porém ele fez fotos por cima da cerca e ao lado do sucatão.

“Eu não entendo porque protegem tanto os prefeitos dos municípios...eu soube ontem por uma senhora que precisou de um veículo no Município e relatou que um dos carros estava preso por falta de pagamento do licenciamento. Eu como parlamentar mirim quero fazer a coisa certa, mas sou impedido...”, relatou Leandro.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner