Agricultores promovem a 4ª Feira Agroecológica de Cacimbas - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

4 de dez. de 2017

Agricultores promovem a 4ª Feira Agroecológica de Cacimbas

Aconteceu neste domingo 03 de Dezembro de 2017 na comunidade de Monteiro, zona rural do município de Cacimbas - PB, a 4ª edição da Feira Agroecológica Solidária "Plantando e colhendo frutos no semiárido, promovida pelos Agricultores Familiares, em parceria com a CAMEC e o CAAF. 

A feira contou com a presença de vários agricultores e agricultoras familiares, além das várias famílias e visitantes de toda a região, que vieram prestigiar mais uma grande evento realizado naquela localidade. 

Os Produtos oferecidos na feira: 
Hortaliças, Frutas, Doces, Queijos, Cocadas, Sucos, Caprinos, Galinhas, Ovos, Mudas de Plantas, Bananas, farinha, artesanatos e muito mais. 

Além da feira em se, o dia teve muitas outras atrações, como a Banda Os iluminados do Forró da Comunidade de (Fundamento de Cima - CACIMBAS PB), que animou a feira com muito forró pé de Serra, ao vivo, durante toda a manhã. Além do forró um Bingo de R$100,00 e um Torneio de Sinucas valendo R$100,00. 

A proposta da feira é ser realizada permanentemente, um outro propósito maior é sair da tradição dos produtos que usam agrotóxicos,  para naturais que são produzidos com adubos e defensivos orgânicos, além de conscientizar para o uso racional da água. 













Próximo evento
Encontro das associações no Sítio Jardim
No dia 17 de dezembro
TORNEIO de Futebol valendo um Bode
Um Bingo Valendo um bode
Maiores informações (83) 988580224 Gilberto - CAMEC


Redação Desterro1
Colaboração Maurício Rosa, Fotos Dário Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner