Luiz Couto do PT dá palestra sobre REFORMAS em Desterro PB. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

11 de dez. de 2017

Luiz Couto do PT dá palestra sobre REFORMAS em Desterro PB.

O Deputado Federal Luiz Couto do PT Paraíba, reuniu-se no Distrito de Tataíra, na cidade de Desterro PB, neste dia 9 de Dezembro de 2017, para dar uma palestra sobre as reformas da Previdência e a reforma Trabalhista.

O encontro para um círculo de debate aconteceu na casa do Senhor Antônio Limeira conhecido por seu Tota, que abriu as portas de sua residência para recepcionar o deputado e seus assessores, além dos convidados e interessados nos temas pautados.

Compareceram ao evento pessoas ligadas associações, sindicatos, representantes políticos  da cidade de Desterro  e de Cacimbas e populares. Foram mais de 2 horas tratando dos temas, nesse intervalo o deputado falou sobre a conjuntura política desde 2002, até os dias atuais, explanado de forma sucinta como ouve o golpe de estado aplicado neste ano de 2016 como também como foi os governos petistas durante esse tempo.

Para contribuir com o evento estava presente o Advogado Trabalhista Antonio Legal que durante o evento tirou as dúvidas sobre as tão temidas reformas.

Durante sua explanação Luiz Couto e seu falou sobre os programas de governo executados pelo PT durante os 14 anos no comando do Brasil, destacando a valorização da economia, as políticas sociais o fortalecimento da Indústria e Comércio, valorização dos Trabalhadores, além dos programas educacionais, de infraestrutura e os Programas Sociais.

Após as explanações do petista, foi aberto para uma rodada de perguntas onde os convidados participantes faziam perguntas ao mesmo, ou debatiam os temas abordados por Luiz. Foi um momento de interação onde surgiram vários questionamentos sobre quem realmente será prejudicado com as reformas governamentais? Tanto a da Previdência como a Trabalhista, também foi discutido sobre se o agricultor será prejudicado com as tais reformas e também quais as perspectivas que o Partido dos Trabalhadores tem para 2018, tanto para o Brasil, quanto para Paraíba.

O momento de avaliação foi importantíssimo para as lideranças, para as pessoas, para os líderes políticos tanto de Desterro como de Cacimbas, que participaram do evento, pois trouxe respostas e questionamentos importantes para política, não só de nossas cidades, como de toda Paraíba.

Veja o vídeo e fotos: 








Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner