4ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR TEM NOVO COMANDANTE. CONHEÇA! - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de jan. de 2018

4ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR TEM NOVO COMANDANTE. CONHEÇA!

O Novo Comandante, o 1º Tenente Antonio FIRMINO Veras (foto) era Subcomandante da 5ª Companhia Independente em Princesa Isabel, e assumiu no último dia 19/01 (sexta-feira), conforme foi publicado no boletim interno da Polícia Militar.

As mudanças fazem parte das novas diretrizes do Governo do Estado, juntamente com o Comando da Polícia Militar, e tem o objetivo dinamizar, periodicamente, a área da segurança pública na Paraíba, visando a implementar ações e proporcionar novas linhas de comando para as Unidades e Subunidades da PMPB.

O Comandante adiantou que irá maximizar as rondas, aperfeiçoar as blitz e abordagens na área serrana, com o intuito de localizar armas, drogas e veículos com restrições. Além disso, objetiva combater o tráfico de drogas e para isso acrescentou que intensificará o trabalho de Inteligência para coibir e prevenir essa realidade que é responsável por inúmeros crimes na região. 

Salientou também, que vai agir com pulso firme para continuar reduzindo os índices de criminalidade e melhorar com eficiência a sensação de segurança da sociedade Teixeirense e região.

Redação Desterro1 com 4ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner