Capitão Lima Filho deixa comando da 4ª companhia de PM em Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

19 de jan. de 2018

Capitão Lima Filho deixa comando da 4ª companhia de PM em Teixeira

Durante mais de 3 anos, a polícia militar da cidade de Teixeira foi comandada pelo Capitão Lima Filho. Este comando chega ao fim. Foi publicado no diário oficial do estado na edição desta quarta-feira, 17, a transferência do capitão da 4ª companhia.

Desde que chegou a cidade, o comando do Capitão Lima Filho, começou com a Campanha “Drogas Zero”, com o apoio dos demais órgãos da sociedade, onde a venda e o consumo de drogas foram combatidos em um dos principais pontos da cidade que é a Praça Cassiano Rodrigues. Assim, o cidadão de bem pode usufruir com tranquilidade desse espaço de lazer. Além disso, os policiais foram orientados a realizar abordagens constantemente nos becos que ligam os bairros de Teixeira, e essa ação policial foi estendida as demais cidades de nossa área, com o intuito de coibir e prevenir a venda e o consumo de drogas.

O cidadão sentiu confiança e começou a denunciar atos de criminosos na área. Como resultado, inúmeras bocas de fumo foram fechadas, vários traficantes foram presos, incontáveis armas de fogo e drogas foram tiradas de circulação, além de veículos irregulares com restrição de roubo recuperados, graças a intensificação de abordagens e ação presença da polícia nas ruas.

Com a sensação de tranquilidade e paz social, foi realizado um evento intitulado “Domingo na Praça”, para comemorar junto à sociedade o afastamento das drogas e outros delitos do centro de Teixeira e até mesmo das periferias. Esse acontecimento foi muito bem recebido e aplaudido na comunidade teixeirense e nas cidades circunvizinhas.
Outras ações que merecem destaque são as prisões de indivíduos perigosos que amedrontavam a população de Teixeira e região, e que foram interceptados na área e em outros estados, e hoje respondem de acordo com a lei. Isso aconteceu graças à integração entre as polícias, tanto dentro do estado quanto com o estado de Pernambuco e outros.
Nesse espaço, foram feitas várias abordagens no locais de festas  de Teixeira e redondeza. Também foram realizadas rondas constantes pela cidade e rodovias no intuito de evitar crimes e acidentes. Com isso, as brigas, acidentes, furtos de veículos, homicídios, entre outros crimes, foram minimizados. 

Vitinho Galdino com ASCOM 4ª CIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner