ECD faz boa atuação, mas jogo termina 5 x 4 pra Seleção Paraibana - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de jan. de 2018

ECD faz boa atuação, mas jogo termina 5 x 4 pra Seleção Paraibana

Na noite deste sábado dia 13 de janeiro 2018, como era esperado por todos os desterrenses e toda região aconteceu o amistoso entre Esporte Clube Desterro x Seleção Paraibana de futsal. 

Foi uma grande partida como já era esperado, a equipe do ECD começou o jogo estudando o adversário e ao mesmo tempo saindo nos contra ataques rápido e em um desses contra ataques o jogador de numero 12 Bira em jogada de habilidade e velocidade abriu o placar para a equipe do ECD. 

Logo apos em outra jogada trabalhada com o pivô Julio Cesar a equipe do Esporte Clube Desterro ampliou o placar com o camisa 07 Alef, batendo no canto do Goleiro, ainda no primeiro tempo a equipe da seleção paraibana chegou ao empate com gols de Diego e Julio.

Na segunda etapa a equipe da seleção Paraibana virou com outro gol de Julio no inicio do segundo tempo, logo apos o gol a equipe do ECD começou a trabalhar mais jogadas com o excelente pivô Julio Cesar, dessa vez deixando Adeilton ( Tinga ) na cara do gol onde com um belo toque empatou a partida em 3x3. A torcida estava gostando muito do que estava vendo em quadra, duas equipes bem treinadas e buscando o gol a todo momento, e em mais uma jogada e equipe do ECD ampliou o placar virando para 4x3 mais uma vez com o jogador numero 12 Bira.  

A Seleção Paraibana colocou goleiro linha para tentar buscar o empate e assim fez em uma jogada de linha de fundo o jogador Lucas empatou a partida e logo em seguida fez o segundo dele e o quinto da Seleção. 

Números finais a partida ECD 4 x 5 SPF, a torcida gostou da excelente atuação da equipe de Desterro que continua os trabalhos para a disputa do campeonato paraibano 2018.

O Evento teve o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Ação Social de Desterro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner