Em defesa de Lula, manisfestantes do MST interditam BRs na Paraíba - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de jan. de 2018

Em defesa de Lula, manisfestantes do MST interditam BRs na Paraíba

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) interditaram cinco trechos das BRs 101, 230, 361 na Paraíba em uma manifestação de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no início da manhã desta terça-feira (23). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), são dois pontos de interdição na BR-101, sendo um na divisa com Pernambuco, dois pontos na BR-230 e um ponto de interdição na BR-361.

As interdições na BR-101 são nos km 110, na entrada para a cidade de Pedras de Fogo, e no km 9 na cidade de Goiana, em Pernambuco. Na BR-230, também são dois pontos, no 53 km, também em Santa Rita, e no km 352, em que em Patos , próximo ao Sanutário da Cruz da Menina. O quinto ponto fica na BR-361, no km 78, entre Olho D’água e Piancó, no Sertão paraibano.

A PRF não informou a motivação do protesto, mas de acordo com uma das integrantes da manifestação, a mobilização é em defesa da candidatura do ex-presidente Lula, que vai ser julgado no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, no Rio Grande do Sul, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

“Estamos aqui defendendo a candidatura de Lula, pela democracia. Estamos nos manifestando de forma pacífica e ordeira e fazendo liberações pontuais para carros com idosos ou crianças, assim como ambulâncias”, explicou a manifestante identificada como Eva Wilma.

Fonte: Portal t5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner