Grave acidente em Minas Gerais deixa paraibanos mortos e feridos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de jan. de 2018

Grave acidente em Minas Gerais deixa paraibanos mortos e feridos

Um grave acidente envolvendo uma van que seguia om destino à Paraíba, um micro-ônibus e duas carretas deixou vários mortos e feridos na rodovia BR-251, em Grão Mogol, no norte de Minas Gerais a manhã deste sábado (13). Ainda não há detalhes sobre a identidade dos mortos e feridos.

Os passageiros da van teriam saído da região de São Paulo e tinham como destino a região de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado. A van realizava frequentemente passeios turísticos entre São Paulo e a Paraíba.

A Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha decretou luto Oficial de três dias em decorrência do falecimento dos catoleenses envolvidos no acidente.

De acordo com informações preliminares, pelo menos sete mortes foram registradas, 11 pessoas estão em estado grave, uma em estado gravíssimo e 27 sofreram ferimentos leves. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas. Uma das carretas transportava papel e pegou fogo.

Sete unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. O Corpo de Bombeiros também atua no socorro às vítimas, assim como a Polícia Rodoviária Federal. A Polícia Militar enviou ao local um helicóptero para auxiliar no transporte das vítimas.

Segundo os bombeiros, algumas vítimas estão sendo levadas para a Santa Casa de Montes Claros, que fica a cerca de 100 quilômetros do local do acidente, e outros foram levados para Salinas, a cerca de 130 quilômetros do local do ade 130 quilômetros do local do acidente, e Francisco Sá (MG), a 90 quilômetros do acidente.

Conforme relato de uma testemunha ouvida pelo Estado de Minas, uma carreta que viajava no sentido Salinas/Francisco Sá, transportando um outro caminhão, entrou pela contramão numa reta e provocou o acidente, batendo em outros veículos que viajavam no sentido contrário. Segundo o informante, ao entrar pela contramão, inicialmente, bateu na lateral de um micro-ônibus. Depois, bateu em van, que virou e tombou.

A van acabou sendo atingida por uma outra carreta com uma carga de papel que, em consequência do choque, saiu da pista e pegou fogo. Ainda na sequência, o caminhão que era transportado pela carreta causadora do acidente se soltou e atingiu violentamente uma outra van.




ClickPB
Foto: Samu/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner