Médica e Primeira-Dama de Patos sofre acidente na zona Rural de Cacimbas - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

9 de jan. de 2018

Médica e Primeira-Dama de Patos sofre acidente na zona Rural de Cacimbas

O acidente aconteceu por volta das 13 horas desta terça feira (09) em uma estrada conhecida por ladeira do travessão na comunidade de São Sebastião de Cacimbas. 

A Dr. Mirna Wanderley é médica da comunidade do sítio Monteiro município de Cacimbas, Sertão da Paraíba e segundo a médica, ela vinha em seu veículo S10 cor prata, com destino a Patos quando perdeu o controle do carro, o mesmo rodou na estrada em uma curva acentuada, vindo a ficar com a frente no sentido contrário ao seu destino.

Dr. Mirna saiu ilesa do acidente, populares que passavam no momento do acidente em outro veículo a ajudaram sair do carro, o estado de saúde dela é bom e aparentemente não apresentou reações tão preocupantes.

Os pais da médica foram chamados para buscar a filha no local do acidente, ela estava tranquila e consciente, alguns amigos confortaram e prestaram assistência, Mirna preferiu esperar os pais para não causar preocupação ao verem o veículo tombado.

O primeiro a chegar foi o pai dela, Manoel Noia, logo em seguida chegou o marido, prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley.

Neste exato momento, Mirna está se submetendo a exames para afastar riscos para ela e para o bebê.

Como se sabe, a primeira -dama está no sétimo mês de gravidez do segundo filho e sofreu um aborto espontâneo  na última campanha, o que fez essa gravidez ser cercada de cuidados.

Em contato com Mirna Wanderley há pouco e ela disse: “Tá tudo bem comigo e com o bebê”, aliviada.

Fotos:





Fonte: Folha Paraíba e Sertão Total
Fotos: Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner