Porco elefante nasce em propriedade de Triunfo PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de jan. de 2018

Porco elefante nasce em propriedade de Triunfo PB

Um filhote de porco nasceu com uma espécie de tromba na sede do município de Triunfo, Sertão da Paraíba, e ganhou o apelido de “porco elefante”.

O nascimento do filhote ocorreu na semana passada. O fato chamou a população da cidade sertaneja e despertou a curiosidade dos internautas após a divulgação das imagens nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas.

O filhote nasceu na propriedade do Senhor Joaquim Tonico, natural de Triunfo. De acordo com informações chegadas à redação do Diário do Sertão, o animal faleceu logo após nascer. Muitos curiosos foram até a propriedade de Seu Joaquim para ver de perto o animal, além de fotografar o filhote.

Mais
No ano de 2014, um caso semelhante ocorreu na província de Jilin, na China, e na época alguns internautas compararam o nascimento do porquinho de tromba com um episódio de South Park, série americana conhecido por seu humor satírico, no qual um elefante faz sexo com uma porca, gerando uma criatura bizarra.

Ciência
De acordo com especialista, são comuns casos de anomalia em animais porque os cruzamentos ocorrem com integrantes da mesma família.
Com isso, ocorre a mistura de material genético da linhagem. O ideal, para evitar situações como essas, seria trocar o reprodutor de tempo em tempo.


Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner