Secretário João Azevedo visita à obra do Açude em Desterro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de jan. de 2018

Secretário João Azevedo visita à obra do Açude em Desterro

O Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado da Paraíba João Azevedo esteve na cidade de Desterro PB, neste dia 26 de Janeiro, para visitar e vistoriar obra de Açude do Coronel Jueca. 

Na oportunidade ele concedeu uma entrevista ao Blog Desterro1, junto com o deputado estadual Ricardo Barbosa.

João falou sobre a importância da obra do Açude Coronel Jueca, além de destacar o trabalho e o esforço de Rosangela e Ricardo Barbosa para incluir a obra na agenda do Governo do Estado da Paraíba, também destacou as ações do Governo do Estado para melhoramento da infraestrutura e da garantia de Segurança Hídrica da Paraiba e falou sobre os projetos do governo para garantir a segurança energética.

Azevedo disse que até o final de Março/2018 a obra do Açude será entregue à população.

Já o Deputado Estadual Ricardo Barbosa Aproveitou a oportunidade para agradecer ao Governador Ricardo Coutinho e ao seu Secretário João Azevedo, por garantirem que tal obra fosse possível ser feita agradeceu também a Rosangela pelo empenho e pela força, O deputado ainda falou a importância da obra para toda a cidade de Desterro e para toda região, uma obra que vai garantir água e gerar renda para as cidades de Desterro e Cacimbas e para toda região.

Veja a entrevista.

Participaram desta visita de vistoria alguns populares das cidade de Desterro, Distrito de Tataíra e de Cacimbas junto com o secretário João Azevedo, os Deputados Estadual: Ricardo Barbosa, Nabor Wanderley, Antônio Mineral, os prefeitos das cidades de: Cacimbas Leo Terto, junto com seu vice Dija e o prefeito de Taperoá Jurandir. 
Estiveram também presentes a ex-prefeita de Desterro Rosângela, os Vereadores de Desterro Paulo Vamberto, Biga e Preta, além de alguns Vereadores de situação de Cacimbas.

Redação Desterro1
Entrevista J. Azevedo e R. Barbosa / Foto: Franca










Fotos: Dário Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner