Um ano sem nosso Prefeito Didi, mas ele tá de volta! Num tá? - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de jan. de 2018

Um ano sem nosso Prefeito Didi, mas ele tá de volta! Num tá?

Iniciamos 2017 (ANO PASSADO) com a triste notícia que o Prefeito eleito da Cidade de Desterro PB, Dilson de Almeida o "Didi" estava doente, dentre as doenças estavam "Pré-diabetes, Síndrome do intestino irritado, Colite, Esofagite, Estresse Intenso". 

Em Janeiro de 2017 a Câmara interina, comandada por Napoleão deu a licença de 6 meses ao chefe, licença até alvo de questionamento da atual mesa diretora. Já em em Julho 2017 foi protocolado e cedido mais 6 meses de licença ao gestor com base em atestado. 

Com isso o nosso vice Prefeito Valtecio de Almeida, agora Prefeito Sim-Sinhor fez das tripas uma feijoada e deixou Desterro nos eixos, ou nos trilhos, para que o Republicano Didi voltasse agora em 2018. 

Isso mesmo como a licença venceu agora no fim de dezembro de 2017, temos DiDi Prefeito novamente, pelo menos no papel. 

Foram 367 dias que se passou sem nosso Prefeito Eleito, entre os pedidos da árvore de Natal e dentre os votos de Boas Festas estavam o "Melhoras Didi, Volta Didi" se não de todos pelo menos dos que tinham feito promessas para Nossa Senhora do Desterro. 

Agora vamos esperar para ver o que vai acontecer. Didi Melhorou? Ganjão vai voltar? Terá mais um pedido de Licença? Didi Assumirá? Didi Renunciará? São as perguntas que não querem calar, mas 2018 vai responder a todos vocês. 

Mas se caso ele não voltar o Rit de Desterro será este! 


Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner