Acidente entre Motos deixa 2 pessoas feridas em São Sebastião de Cacimbas PB. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de fev. de 2018

Acidente entre Motos deixa 2 pessoas feridas em São Sebastião de Cacimbas PB.

Por volta de meio dia deste sábado (24) um acidente envolvendo uma moto Honda CG 95 cinza e uma Honda Bros deixou  duas pessoas feridas.

O acidente aconteceu no Sítio Riacho de Areia próximo ao Distrito de São Sebastião de Cacimbas, Sertão paraibano.

As duas motocicletas vinham do Distrito em direção ao Sítio Monteiro por volta de meio dia. A moto Honda CG pilotada por um jovem identificado por Maurício filho de Chico Rico, residente na comunidade de Monteiro, já a Honda Bros era pilotada pelo jovem Renan, filho de Antônio de Biba, redesente no Sítio Lagoinha.

Um dos veículos tombou no buraco e acabou fechando a Bros, Renan travou os freios bruscamente para diminuir o impacto contra o companheiro, porém o garupa identificado por Zé Capimba, não gurou firme e acabou voando por cima da moto.

Um irmao da vítima vinha pela mesma estrada na hora do acidente e socorreu Zé Capimba com muito sangramento para a complexo de saúde de Desterro PB e logo após foi transferido para o Hospital Regional de Patos.

Maurício de Chico Rico, a segunda vítima foi levada para o Hospital Regional de Patos por falta das 17:30  Horas sentindo muitas dores nas costas e nas pernas.

O jovem Renan teve ferimentos leves e passa bem.


Fonte: Folha Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner