Prefeito de Desterro participa de Programa de Rádio e responde a vários questionamentos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

6 de fev. de 2018

Prefeito de Desterro participa de Programa de Rádio e responde a vários questionamentos

O Prefeito exercício na cidade Desterro, Valtécio de Almeida Justo (Sinhor) participou do programa revista 87, na rádio Entre Rios FM, comandado pelo apresentador Maurício Rosa neste domingo dia 4 de fevereiro de 2018.

Neste programa, que vai ao ar todo domingo a partir das 11:30, o Prefeito respondeu algumas perguntas do radialista e da população, ele falou sobre a Denúncia do Presidente da Câmara e o Bloqueio das Contas do município, dos Serviços Paralisados durante esse tempo, das Críticas e das Angústias passadas.

Ainda no decorrer da sua entrevista o prefeito ainda falou sobre o Resultado da Auditoria do Tribunal de Contas na Prefeitura,  falou sobre as Finanças da Previdência Municipal e dos débitos da prefeitura com a mesma, como também a denúncia de redução de aposentadorias ocorridas pelo Instituto da Previdência de Desterro, ele ainda comentou sobre as Reivindicações do Sindicato dos Servidores.

Além dos temas elencados o prefeito respondeu a ligações de correligionários e populares, que além de fazer algumas cobranças e fizeram agradecimentos ao entrevistado.


CONFIRAM O ÁUDIO DA ENTREVISTA 


Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner