Câmara de Desterro tem 5 projetos que vão está pauta neste Sábado 31/03, PARTICIPE. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

22 de mar. de 2018

Câmara de Desterro tem 5 projetos que vão está pauta neste Sábado 31/03, PARTICIPE.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Desterro Paraíba Humberto Leite convida todos os Desterrenses para participar neste sábado dia 31 de Março de 2018 da Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal.

Na oportunidade estão sendo colocados em Pauta a Discussão e Votação dos projetos de lei número 007, 008, 009, 010 e 011 ambos do ano de 2017.

O projeto 007 apresentado pena Vereador Evilásio Gonçalo (Evilazin), trata sobre a contribuição da taxa de iluminação pública.

O projeto 008 apresentado pelo Vereador Vamberto, trata sobre a liberação do funcionário público que estude  em outra cidade , para sair uma hora antes do fim do expediente.

O projeto 009 apresentado pelo Vereador Francisco de Assis (Preta), trata sobre dispensa de pagamento do IPTU para os servidores públicos municipais que estejam na ativa ou aposentados.

Já o projeto 010 também apresentado pelo Vereador (Preta), trata sobre a redução de 30% da carga horária da servidora Municipal que tiver filho com algum tipo de deficiência.

O projeto 011 apresentado pelo Vereador Vicente de Paula (Biga), trata da obrigatoriedade de identificação de todos os veículos de propriedade do município e os que venham ser contratado ou locado Para prestação de serviço público, através de adesivo com o brasão do Município.

Dado a importância dos temas tratados nesses projetos, o Presidente pede a participação de toda a sociedade para questionar e propor afim melhorar a gestão do Legislativo Municipal.








Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner