Polícia persegue e prende 10 acusados de explodir Correios de Boa Vista - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

9 de mar. de 2018

Polícia persegue e prende 10 acusados de explodir Correios de Boa Vista

A Polícia Militar da Paraíba perseguiu e conseguiu prender os dez suspeitos acusados de terem explodido a agência dos Correios de Boa Vista. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8), no Cariri do Estado.

Os criminosos foram presos no início da manhã desta quarta-feira (08), durante confronto com policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), na zona rural de Campina Grande.

Eles estavam nos dois carros usados na ação, quando foram abordados pela PM. Houve confronto e todos os integrantes foram presos, sendo que quatro deles saíram feridos e foram socorridos para o Trauma.

Os criminosos, que estão tendo as identidades confirmadas, fazem parte de uma quadrilha interestadual de ataques a bancos, sendo quatro deles do Rio Grande do Norte, um de Pernambuco e outros cinco de Campina Grande.

Arsenal apreendido
A PM apreendeu o arsenal usado pela quadrilha, sendo nove armas de fogo, bem como coletes, explosivos e outros materiais do bando.

Os presos serão apresentados às 10h30 na sede da Polícia Federal, em Campina Grande, onde a PM dará mais detalhes sobre a prisão.

Fonte: De Olho no Cariri
Com EM/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner