PT de Cacimbas cumpre agenda neste Domingo dia 18/03 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

20 de mar. de 2018

PT de Cacimbas cumpre agenda neste Domingo dia 18/03

Uma equipe do partido dos trabalhadores de Cacimbas-PB cumpriu neste domingo dia 18 de Março de 2018 uma vasta agenda, com o grupo de lideranças partidárias. 

O dia iniciou com as atividades pela manha visitando o aterro sanitário na sede do município, em seguida a equipe esteve na sede do poder legislativo municipal, onde acompanhou a sessão da câmara de vereadores. 

Para fechar o dia de  trabalho  os representantes partidários  se deslocaram  até as comunidades quilombola  de Cha e Aracati, onde visitaram famílias daquelas localidades e se confraternizaram com lideranças e populares. 

Para os membros do PT essas atividades  fazem parte do planejamento estratégico do partido e são fundamentais,  pois permite as lideranças partidárias conhecer de perto os desafios e problemas que nosso povo enfrentam no dia a dia, além de possibilitar uma aproximação dos  lideres partidários das famílias, pratica que não é tão comum na realidade cotidiana.

As lideranças ainda destacaram que: 
Pensando no bem e desenvolvimento de uma Cacimbas melhor para todos, o grupo do PT se mantém firme e unidos debatendo e dialogando seu projeto político com outras lideranças e populares buscando a cada dia mais apoio e solidificação para as futuras disputas.






Final do dia na Chã e Aracatí


Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner