ECD CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO ESTADUAL E FECHA PARCERIA COM GIGANTE NACIONAL - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

20 de abr. de 2018

ECD CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO ESTADUAL E FECHA PARCERIA COM GIGANTE NACIONAL

A cidade de Desterro, no sertão do Estado da Paraíba, receberá pela primeira vez em sua história, uma competição oficial de futsal. Trata-se do CAMPEONATO PARAIBANO DE FUTSAL. Competição esta, realizada pela Federação Paraibana de Futsal (FPF), com a chancela da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

A inscrição do Esporte Clube Desterro e posterior confirmação da sua participação na principal categoria do futsal paraibano, aconteceu não última semana, quando o presidente do clube (Gleucio Eugênio), viajou até a cidade de João Pessoa e participou do Congresso Técnico realizado pela Federação.

Após a excelente, inédita e histórica notícia da participação do Esporte Clube Desterro no Campeonato Paraibano de Futsal, vieram mais novidades. O clube acertou no início desta semana, um acordo inédito com uma das maiores empresas do Brasil. Trata-se da fabricante de bolas KAGIVA, que produz bolas para vários tipos de esportes e patrocina inúmeras competições em todo o país. O acordo foi realizado pelo Diretor de Marketing do clube (Assis Ferreira) e por Representantes da empresa no Brasil, sediada no Estado do Mato Grosso.

Com esse acordo de patrocínio, a empresa KAGIVA terá seu nome estampado no local de maior destaque do novo Uniforme do Clube e em todas as mídias nas redes sociais e dias de jogos. Já o Esporte Clube Desterro, não terá mais problemas com quantidade insuficiente de bolas para seus treinos e jogos, tanto da categoria adulta como das categorias de base.

O Campeonato Paraibano de Futsal terá início no próximo mês (maio), conta com 15 equipes que se enfrentarão em jogos de ida e volta, de acordo com a divisão dos seus grupos.

O Esporte Clube Desterro, que conta com jogadores não apenas de Desterro, mas de várias cidades da região, mandará seus jogos no ginásio poliesportivo "o Joãozão" em Desterro, considerado o 3° maior do Estado da Paraíba.


Redação Desterro1
Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner