Luiz Couto defende aumento de benefícios para idosos  - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de abr. de 2018

Luiz Couto defende aumento de benefícios para idosos 

O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) que é membro suplente da Comissão de Defesa do Direito da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados participou nesta quarta-feira, 18, da reunião deliberativa que votou seis requerimentos voltados à defesa do idoso. 


O parlamentar paraibano solicitou a palavra e elogiou o requerimento da deputada Flavia Morais, para a realização de audiência pública no âmbito da Comissão, para debater o Projeto de Lei nº 723, de 2011, que permite a elevação do valor do benefício de prestação continuada para o idoso e a pessoa com deficiência que necessite de auxílio permanente de terceiros. 

Além do elogio, o deputado frisou que ao se verificar a proposta da Previdência, o beneficio da prestação continuada tinha previsão de definição posterior, verificando a idade e o valor: "Por tantos motivos, será importante a realização desta audiência e, por isso, voto totalmente a favor", disse o deputado.

Luiz acrescentou que a Comissão do Idosos presta um papel muito importante para a população idosa e brincou: “Não gosto de usar a palavra idoso. Pois, existe varias fases na vida e quando chegamos a esta em que estou, afirmo que em vez de idoso somos a juventude acumulada”.


Redação Desterro1
Ascom do Dep. Luiz Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner