A Entre Rios FM realiza Festa de comemoração dos 20 anos. Confira atrações - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de mai. de 2018

A Entre Rios FM realiza Festa de comemoração dos 20 anos. Confira atrações

A comemoração dos 20 anos da Entre Rios FM, rádio da cidade de Desterro pertencente a Associação comunitária do desenvolvimento cultural de Desterro já tem data e programação definida. O evento acontece no próximo dia 08 e 09 de junho com programação diferenciada e que respeita o artista local desterrense.

São anos de muito sucesso com programação nas 24h do dia, um jornalismo diferenciado e que respeita o ouvinte. Sempre em primeiro lugar na cidade a Entre Rios FM é a voz da comunidade. 

Situada no centro da cidade, a emissora conta com estúdios amplos e com a melhor equipe de apresentadores e comentaristas. 

No dia 08 de junho o evento começa por volta 19h com as atrações: Sedução musical, Claudemir e banda, Acrópoles Clube, Tuninho dos Teclados e Gaviões da serra. Já no dia 09 de junho sobe ao palco as atrações: Banda Novo som mix, Anderson Ventura, Tony Cândido e forrozão pinga nela e Gustavinho Lins.

A direção da emissora convida aos desterrenses e aos moradores de cidades vizinhas para participar. O evento ocorre no estádio "O Joãozão" no centro da cidade.

Fonte: Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner