ECD faz amistoso com o Tri Campeão Estadual Brejo do Cruz E.C. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

7 de mai. de 2018

ECD faz amistoso com o Tri Campeão Estadual Brejo do Cruz E.C.

A equipe do Desterro Esporte clube da cidade de Desterro-PB, recém filiada a Federação Paraibana de Futsal e em preparação para o Paraibano Adulto fará uma grande partida amistosa no dia 19 de maio.

Será diante do Tri campeão Paraibano, a forte equipe do Brejo do Cruz E.C., o Ginásio de Esportes "O Joãozão" vai tremer, será casa cheia onde vários torcedores e desportistas de Desterro e região irão se fazerem presentes para verem de perto essa grande partida de futsal. 

"O maior ginásio de esportes do Sertão merece receber o melhor do futsal paraibano. Seja muito bem vindo Tri Campeão Paraibano, Brejo do Cruz E.C., a cidade de Desterro lhe receberá de braços abertos, diante do reconhecimento da grandeza das conquistas recentes do BCEC, não só a nível estadual, mas recentemente, quando se tornou Vice Campeão do Nordeste e representará a Paraíba na Taça Brasil de Futsal. Por toda história e trajetória vitoriosa da equipe de Brejo do Cruz, estamos encantados com essa oportunidade de enfrentar a Maior Equipe do Futsal Paraibano", diretoria do Desterro Esporte Clube.

FONTE: Portal Esporte do Vale
Com: Ascom/Desterro E.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner