ECD sofre derrota no último amistoso preparativo para o campeonato paraibano de futsal - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

20 de mai. de 2018

ECD sofre derrota no último amistoso preparativo para o campeonato paraibano de futsal

Em preparação para a temporada 2018 o BCEC – Brejo do Cruz Esporte Clube de Brejo do Cruz veio até a cidade de Desterro, Sertão do Estado da Paraíba na noite deste sábado (19) encarar em amistoso o ECD – Esporte Clube Desterro.

Em jogo muito intenso, a equipe do BCEC demorou um pouco até equilibrar e ao mesmo tempo dominar a partida que aconteceu no Ginásio de Esportes “O JOÃOZÃO”. A BCEC esteve tranquila até a segunda etapa da partida, momento em que veio de fato a determinação em impor o porquê o elenco é Tricampeão paraibano de Futsal.

O ECD vem realizando um árduo trabalho, desde substituiu o comandante colocando o jovem Micael para estar à frente nesta nova fase, ou seja, o Campeonato paraibano de futsal 2018. O primeiro confronto será neste sábado dia 26 de junho contra o Campestre em Desterro as 20h30m.

A expectativa para a comissão técnica era de um jogo difícil e muito disputado. Devido a partida ser na casa do ECD, era fundamental a presença maciça dos torcedores, fato que deixou a desejar, ressaltou um torcedor. O comportamento da equipe, segundo o comentarista Kalter Cunha foi positivo, pois afinal, o tri – campeão paraibano é um time forte e muito bem preparado fisicamente, eles irão disputar a copa nordeste de futsal, frisou.

Estiveram presente no evento vários representantes do esporte local, entre eles Luiz Gabriel representando a Bolívia Futebol Clube, João Paulo e Berinha representando o Tabajara entre outros.

Em determinado momento a partida ficou eletrizante, porém foi por pouco tempo. O BCEC não respeitou o adversário e partiu para cima para dar números a partida. O placar final foi de 5 a 1 para a equipe de Brejo do Cruz. O anfitrião aproveitou para fazer alguns testes, já que o placar se tornava irreversível.

O jogo foi transmitido pela Rádio Comunitária Entre Rios FM 87,9 de Desterro. O narrador foi Jadson Silva, comentários de Kalter Cunha, reportagem de Paulo Zepa, Técnicas de Laécio Medeiros e direção geral Eliano Rosa.

Fonte: Folha Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner