Mais um homicídio registrado em Cacimbas em menos de 6 horas - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

5 de mai. de 2018

Mais um homicídio registrado em Cacimbas em menos de 6 horas

O primeiro crime aconteceu no Distrito de São Sebastião de Cacimbas no sertão da Paraíba, por volta das 23 horas, à vítima foi o jovem Landal Teixeira de 27 anos que foi atingido por disparos de arma de fogo na noite desta sexta feira 04/05 e faleceu ao dar entrada no Hospital Regional de Patos, a autoria dos disparos ainda é desconhecida pela Polícia que trabalha com a hipótese de acerto de contas.
Já o segundo caso, aconteceu na madrugada deste sábado dia 05, na cidade de Cacimbas por trás do Cemitério da Cidade, onde a vitima foi identifica como sendo, o senhor Genival Sales de 66 anos, ele sofreu três disparos de arma de fogo quando ia para o roçado no sítio São João, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

A Polícia Militar no comando do cabo, Gonzales e do soldado Alex foram acionados para comparecer ao local e isolar a área até a chegada da Polícia Cientifica que fará os procedimentos de praxe. A guarnição comandada pelo Sargento AB Júnior da cidade de Desterro também compareceu para dar apoio.

Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner