Escolas de Cacimbas comemoram festejos juninos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de jun. de 2018

Escolas de Cacimbas comemoram festejos juninos

Prefeitura de Cacimbas, Secretaria Municipal de Educação e equipe escolar realizam os festejos juninos das escolas neste fim de semana

Com uma programação vasta e diversificada, as escolas da rede pública de Cacimbas no sertão do estado, realizam as comemorações culturais em alusão as festividades juninas 2018. Reúna sua família e os amigos e se divirtam.


Nesta quinta 21, os eventos acontecem nas escolas: Raimundo Pereira na comunidade do Minador, Manoel Alexandre do Sítio Fundamento de Cima, Joaquim Cassiano Alves da comunidade de Serra Feia, João Heleno de Maria no Monteiro, Agostinho Justo de Souza no São Gonçalo e fechando na cidade com três escolas, Francisca Maria da Silva, Tertulino Cunha e Escola Estadual Pedro Terto da Cunha em Praça pública.


Na sexta feira 22, as comemorações acontecem no Distrito de São Sebastião. Durante os dois dias de comemorações terão: ornamentações, casamento matuto, apresentações de grupos de danças, brincadeiras, quermesse, quadrilhas juninas e muito forró pé de serra para fechar o 1º semestre do ano.

Com o empenho das equipes escolares debruçadas sobre as programações culturais, as escolas entram de recesso, voltando suas atividades somente em 9 de julho. Aproveitamos o momento para desejamos a todos e a todas, boas comemorações e boas férias.


Redação Desterro1
Com Olavo Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner