João Azevedo revela negociações com o PT, mas não define lugar em chapa - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de jun. de 2018

João Azevedo revela negociações com o PT, mas não define lugar em chapa

O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevedo (PSB), confirmou as negociações para formar aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT), mas destacou que ainda não existe definição sobre espaço na chapa majoritária.

Ele acredita que as negociações para formalizar alianças estão caminhando bem e devem ser finalizadas em breve. “Nós estamos construindo porque política se faz com conversa, com discussão, sentando à mesa com todas as correntes”, afirmou.

João Azevedo ainda pontou a importância que o PT exerce, mas adiantou que não prefere não discutir no momento espaços na chapa majoritária. “Não discuto sobre suposições ou possibilidades porque fica muito vago você emitir posições em relação a isso. Mas, volto a dizer o PSB continua aberto e dialogando sobre todos os partidos e o PT tem um papel importante nesse processo e vai continuar sendo tratado assim, com a importância que tem”, destacou o pré-candidato.

Nesta quinta-feira (30), uma tendência interna do PT divulgou um comunicado defendendo a formalização de aliança com o PSB e o apoio à pré-candidatura de João Azevedo. O manifesto ainda reivindicou uma das vagas disponíveis para candidatura ao Senado na chapa majoritária do PSB.

Com ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner