Zé Mário pré-candidato a deputado estadual, participa de encontro de partidos, em Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de jun. de 2018

Zé Mário pré-candidato a deputado estadual, participa de encontro de partidos, em Patos

O vice-prefeito de Teixeira e pré-candidato a deputado estadual representando a cidade, Amarildo Meira de Vasconcelos, Zé Mário, participou na última sexta-feira, 08 de um encontro do PSB e partidos coligados na cidade de Patos na casa de shows Lawf Lounge.

O evento contou com a presença de lideranças políticas e de pessoas da sociedade civil. A presença marcante destacada na noite foi a do pré-candidato ao governo do estado, João Azevedo, que esteve acompanhado do deputado federal, Veneziano Vital e dos deputados estaduais Antônio Mineral, Genival Mathias, e Adriano Galdino.

Dos poucos pré-candidatos presentes à falar, Zé Mário, frisou o desenvolvimento que a Paraíba já teve com Ricardo Coutinho, e garantiu que essa mudança deve continuar com João Azevedo.

A finalidade desses encontros é para que se possa mostrar a união entre os membros do PSB e a força de suas lideranças nas regiões, onde muitos deles são atualmente donos de mandatos eletivos, como por exemplo o caso do pré-candidato a deputado estadual, Zé Mário que é o atual vice prefeito de Teixeira, como também os deputados estaduais que estiveram presentes ao encontro.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner