3º suicídio em menos de 30 dias preocupa Município de Mãe D’água - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

9 de jul. de 2018

3º suicídio em menos de 30 dias preocupa Município de Mãe D’água

Um homem identificado até o momento como Tatá de Ernanio tirou a própria vida no final da tarde deste domingo, dia 08, em uma casa abandonada às margens da PB 276, no Município de Mãe D’água.

A vítima cometeu suicídio usando uma corda amarrada em um dos caibros do telhado da casa. Ele foi encontrado já sem vida por populares que também fotografaram a cena lamentável.

No dia 16 de junho, em um sábado, o jovem Leonardo, de 23 anos, também tirou a própria vida. Anteriormente a este caso, um homem identificado por João Neto também tirou a vida em um sitio próximo ao Município de Mãe D’água.

Com o caso deste domingo já é o 3º em menos de trinta dias. De acordo com informações, as vítimas apresentavam sinais de depressão. Os cidadãos do Município de Mãe D’água estão preocupados com os casos de suicídio na pequena cidade e em seu entorno.

O suicídio tem crescido enormemente em nível nacional e vem preocupando o Brasil. No início do mês de julho, o Ministério da Saúde, em parceria com o Centro de Valorização da Vida (CVV), disponibilizou o telefone 188 para prevenção do suicídio. A ligação é gratuita para todo o território nacional.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner