Em Reunião da Câmara Vereadores de Situação não aprovam resolução para votar licença do Prefeito - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de jul. de 2018

Em Reunião da Câmara Vereadores de Situação não aprovam resolução para votar licença do Prefeito

A sessão aconteceu na quinta feira 12 de Julho, na câmara de vereadores Casa Manoel de Almeida na Cidade de Desterro PB uma sessão extraordinária para deliberar sobre pedido de Licença do Prefeito.


Para deliberar sobre esse pedido de licença o Presidente da Câmara apresentou uma RESOLUÇÃO  nº 02/2018 tratava sobre autorização para que a Câmara de vereadores trate deste novo pedido e aprove ou não, pois segundo entendimento da mesa diretora a Câmara não tem o poder para licenciar o Prefeito 6 meses ou período maior.


Após apresentar a RESOLUÇÃO o Presidente da Câmara Paulo Vamberto concedeu a palavra ao vereador de Situação Tiago Simões que pediu para debater sobre a matéria em Pauta, o vereador falou que é dispensável tal resolução pois na Lei orgânica do município já existe menção a este tema e que lá esclarece que o Plenário é quem tem autonomia para deliberar sobre o pedido de licença, ele destaca que os vereadores de situação fizeram uma reunião extraordinária e que foi deliberado por conceder licença ao prefeito.

Mesmo não chegando a um concesso situação votou e reprovou a resolução 002/2018 e assim sendo a mesa diretora deve tomar outras medidas legais para que tal pedido seja aprovado. 

Esse já é o 4ª pedido de Licença, 1 ano e 7 meses o Prefeito eleito Dilson de Almeida não assumiu o cargo alegando motivos de saúde, se autorizado tal pedido este será o 2º ano que o Vice administrará o município. 



Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner