Sede da 4ª Companhia de Polícia de Teixeira recebe reforma - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

6 de jul. de 2018

Sede da 4ª Companhia de Polícia de Teixeira recebe reforma

Desde que o Tenente Firmino assumiu o comando da 4ª Companhia em janeiro desse ano, uma de suas prioridades para o efetivo foi melhorar as instalações da 4ª companhia de Polícia de Teixeira. 

Sua primeira iniciativa foi retirar os veículos antigos e encaminhá-los ao pátio do CPTRAN em Patos. Dessa forma, liberando espaço para que os militares pudessem manobrar as viaturas com maior agilidade para o bom andamento do serviço à sociedade, e também manusear seus próprios veículos com facilidade.

Já no início de maio, começou uma pequena reforma, onde foi realizada uma pintura em toda a parte interna e externa que seguiu o regulamento da PMPB, tanto na cor como na mudança da placa e do uso do novo Brasão da Subárea. 

Além disso, foi realizada a manutenção dos bens pertencentes a CIA para dar maior comodidade e conforto aos policiais e as pessoas que, ocasionalmente, procuram o lugar para resolver pendências ou visitar formalmente. Também, foram feitos alguns reparos no telhado e em algumas paredes que estavam danificadas com o propósito de tornar o ambiente mais salubre e seguro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner