Candidata a deputada estadual é presa com munições de fuzil e mercadorias roubadas na PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

22 de ago. de 2018

Candidata a deputada estadual é presa com munições de fuzil e mercadorias roubadas na PB

Uma candidata a deputada estadual foi presa com mercadorias roubadas e munições de fuzil em Campina Grande, na manhã desta terça-feira (21).De acordo com a Polícia Militar, ela e outra mulher foram presas suspeitas de receptação de produtos roubados.

A polícia apreendeu com as mulheres roupas, calçados, tapetes, tablet, celulares, munições e uma quantia em dinheiro.Segundo a PM, a polícia chegou até as duas mulheres após denúncias. Por volta das 10h, as suspeitas foram presas em flagrante no bairro da Liberdade.

Uma delas, identificada como Mônica Marques Nascimento, de 50 anos, foi detida pela polícia quando saía com sacolas de dentro de um carro.Com ela foram encontradas 49 peças de roupas, 31 pares de calçados femininos e 3 tapetes, todos os produtos sem notas fiscais.

A suspeita afirmou à polícia que havia comprado os objetos a uma outra mulher, a candidata a deputada estadual Valquiria Jane de Sena Silva (PSDB), 38 anos, que foi presa na casa dela, também na Liberdade.
Com Valquíria, a polícia encontrou mais 44 pares de sapatos, 18 celulares, um tablet, 62 munições de fuzil e R$ 553 em dinheiro.

O presidente municipal do PSDB, Tovar Correia Lima, informou que o partido dará um posicionamento sobre o caso na tarde desta quarta-feira.Após apreensão, a polícia constatou que os produtos haviam sido roubados junto com um caminhão de uma distribuidora no dia 29 de julho. As duas mulheres presas foram conduzidas até a Central de Polícia Civil e os objetos devolvidos para a distribuidora.

Na manhã desta quarta-feira (22), a polícia informou que as suspeitas foram encaminhadas para a 6ª Delegacia Distrital de Campina Grande, onde permanecem detidas.



Fonte: G1Pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner