Dois detentos são recapturados pela PM após fuga da cadeia pública de Itapetim. Um deles é natural de Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de ago. de 2018

Dois detentos são recapturados pela PM após fuga da cadeia pública de Itapetim. Um deles é natural de Teixeira


Dois detentos que fugiram da cadeia pública da cidade de Itapetim, no sertão pernambucano, foram recapturados pela PM do 23º BPM com apoio dos policiais da 4ª companhia de Teixeira. A fuga aconteceu no início noite da terça-feira, 14, quando os presos no momento da refeição noturna tomaram a arma do agente policial e fugiram tomando rumo ignorado.

De acordo com as informações um dos homens é natural de Teixeira e outro da cidade de Brejinho. Eles foram presos por assalto a mão armada e estupro, conforme informou o site JC online ao notificar o caso.  Foi montado um esquema para tentar recapturar os homens. 

Guarnições do 23º BPM conseguiram localizar e prender inicialmente Erivan Gomes Pereira por volta das 5h30 da manhã já desta quinta-feira, 16, entre as cidades de Teixeira e Maturéia. As informações para localizar os detentos foram obtidas pelo Sargento Anchieta que é da 4ª cia de Teixeira. Participaram desta primeira recaptura o Sargento Gomes, o soldado Edson Nogueira, soldado Isaac e o Soldado Gomes.


Já na tarde também desta quinta-feira, 16, uma guarnição comandada pelo Sargento Suélio prendeu o segundo detento, este não teve o nome divulgado, mas, segundo informações é natural de Teixeira. Ele foi conduzido a delegacia de polícia civil aqui na cidade  e será posteriormente levado para a cadeia pública de Itapetim.

A arma do agente policial foi recuperada, com ela foram recuperadas também 06 munições. 





Fonte Teixeira em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner