João percorre oito cidades e anuncia ação que vai reduzir distância entre os paraibanos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de ago. de 2018

João percorre oito cidades e anuncia ação que vai reduzir distância entre os paraibanos

Diminuir a distância entre os paraibanos através de interligações entre regiões e cidades. Essa é a meta do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, para a continuidade do programa ‘Caminhos da Paraíba’. João reforçou seu plano de interligação regional durante comício realizado na cidade de Pilar, no encerramento de mais uma Caravana do Trabalho, que percorreu oito cidades nesta sexta-feira (24).

João lembrou que a primeira meta do ‘Caminhos da Paraíba’, que era retirar 54 cidades do isolamento asfáltico, já foi cumprida. Ele lembrou que o programa lançado pela gestão do PSB, sob o comando do governador Ricardo Coutinho, construiu mais de 2,6 mil quilômetros de estradas entre novas e restauradas.

“Nós não vamos ter que construir mais esses 2,6 mil quilômetros de estradas porque já foram feitas pelo governador Ricardo Coutinho. Nossa meta agora é diminuir a distância entre os paraibanos”, ressaltou.

O candidato do PSB destacou ainda que as interligações entre cidades e regiões irão propiciar também o desenvolvimento regionalizado, uma vez que vão baratear o custo do transporte e facilitar o escoamento das mercadorias e matérias primas produzidas nas cidades que serão beneficiadas. “A economia de um Estado precisa estar totalmente integrada. E a economia de uma cidade ou região não se comunica com a outra por falta, justamente, de uma estrada”, destacou.

João voltou a chamar a atenção dos paraibanos para a importância do momento atual e das eleições que se aproximam. Para ele, não se pode perder o que já foi conquistado até agora a partir da gestão do PSB. “O companheiro Ricardo Coutinho lutou muito para conseguir ter o Estado funcionando a serviço de todos. Na Paraíba de hoje, o dinheiro do povo é respeitado e dividido entre todos, e não é repartido numa cozinha para poucas famílias”, afirmou João.

O prefeito Benício Neto (PSB), da cidade de Pilar, onde ocorreu o comício, revelou que a gestão do governador Ricardo Coutinho sempre foi uma inspiração para ele. “A gestão do governador Ricardo Coutinho é um exemplo e eu tenho certeza que João vai ser ainda melhor”, declarou.

A Caravana do Trabalho percorreu, nesta sexta-feira, os municípios de Massaranduba, Serra Redonda, Itatuba, Ingá, Mogeiro, Salgado de São Felix, Itabaiana e Pilar, e contou com a participação da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT); dos candidatos a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT); do vice-prefeito e da ex-prefeita de Massaranduba, Menininho e Joana D’arc; do prefeito de Serra Redonda, Danilo Andrade (PSD); do prefeito de Itatuba, Aron (PSB); do vice-prefeito de Ingá, Roberto Burity; do prefeito de Mogeiro, Alberto Ferreira (PR); do atual e do ex-prefeito Salgado de São Felix, Adjailson (DEM) e Adaurio; do prefeito de Itabaiana, Dr Lucio (PSB); do prefeito de Pilar, Benício Neto (PSB); além outros prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Os deputados estaduais João Bosco Carneiro (PPS), Lindolfo Pires (Podemos), Adriano Galdino (PSB), Genival Matias (Podemos), os candidatos a deputado federal, Nonato Bandeira (PPS) e Ana Cláudia (Avante) e o candidato a deputado estadual, Anderson Maia (PSB), além dos deputados federais, Wilson Filho (PTB), Efraim Filho (DEM), e Damião Feliciano (PDT), também participaram da carreata e do comício.

Ligações anunciadas por João
As primeiras ligações regionais apresentadas por João foram:

– Vale do Piancó com a Serra de Teixeira – estrada ligando Nova Olinda a Tavares.

– Serra de Teixeira ao Cariri – estrada ligando Livramento até São José dos Cordeiros.

– Sertão ao Cariri – estrada ligando Juazeirinho a Santo André.

– Aroeiras a João Pessoa – estrada ligando Aroeiras a Itatuba.

– Estrada lignado Natuba a Salgado de São Felix.

– Estrada ligando Cubati a Sossego.

Fonte informaparaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner