População comemora aniversário de 159 anos de Teixeira com show de Calcinha Preta em Praça Pública - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

31 de ago. de 2018

População comemora aniversário de 159 anos de Teixeira com show de Calcinha Preta em Praça Pública

Ignorando o fato de a Festa dos 159 anos de Emancipação Política da cidade de Teixeira ter acontecido na noite de uma terça-feira, uma verdadeira multidão tomou conta da Praça Cassiano Rodrigues, no centro da cidade, onde foi montada a estrutura para realização do evento.

A noite festiva contou com apresentações de Tuninho & Forro D3, Zé de Freitas, Marcio Diniz e a grande atração, que foi a banda sergipana Calcinha Preta, retornando com toda força aos shows, com os vocalistas Ana Gouveia, Daniel Diau, Bell Oliver, Paulinha Abelha e Silvana Aquino.

A Calcinha Preta relembrou sucessos de toda sua trajetória, iniciada em 1995, e contou com a participação do imenso público que acompanhou o primeiro show realizado na Paraíba após a volta de Silvana Aquino e Paulinha Abelha.

Além da participação de um público excepcional, apontado pelo prefeito Nego de Guri como um dos maiores já vistos em festas realizadas em Teixeira, a festa em comemoração aos 159 anos de emancipação do município de Teixeira, várias autoridades e prefeitos da Região Metropolitana de Patos prestigiaram o evento.

O prefeito Nego, junto com a primeira dama Loura, os secretários municipais e vereadores recepcionaram todos os convidados e também festejaram junto com a população essa importante data.

A programação festiva também contemplou a celebração de uma Missa em Ação de Graças, na Matriz de Santa Maria Madalena; a realização de entrega de obras, a exemplo da reforma da UBS do Bairro Água Azul; a entrega da reforma da UBS no Bairro Bancários; e o hasteamento das bandeiras e outras solenidades.




Fonte Teixeira em Foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner