Prefeitura inicia pavimentação de ruas no bairro do Alto - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de ago. de 2018

Prefeitura inicia pavimentação de ruas no bairro do Alto

A prefeitura Municipal de Taperoá através da secretaria de infraestrutura deu inicio a mais pavimentações de ruas no Bairro do Alto.

Os serviços de pavimentação são frutos de uma emenda Parlamentar do Dep. Veneziano com uma compactuação com o Dep. Adriano Galdino e a pré-candidata à Deputada Federal Ana Cláudia, trazendo um grande investimento em calçamentos para o município de Taperoá.

O alto já vem sendo beneficiado com varias obras, a exemplo da Rua Coronel Dorgival Vilar, Rua da Grota e Rua Vila Nova do Alto, com isso podemos perceber manifestações de satisfação dos moradores do Bairro. Pelo facebook, o prefeito vem mostrando as ruas sendo calçadas e moradores postando fotos e texto de agradecimento pelo inicio das obras.

Durante visita à obra, o Prefeito Jurandi Gouveia comemorou o inicio de mais um calçamento e fez questão de lembrar outras obras em andamento.

“Além dos calçamentos nos Bairros, acabamos de finalizar e esta em funcionamento e em breve estaremos inaugurando a nova sede da secretaria de saúde e a farmácia básica do município. Já inauguramos e esta funcionando em pleno vapor a policlínica onde a população pode contar com especialidades Clinicas, Laboratório de Analises, Centro de Fisioterapia e Nasf, estamos também fazendo uma nova sede para o programa Bolsa família, o prédio esta sendo reformado e vamos sair do aluguel”, disse o prefeito.


Fonte: Taperoá.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner