Festival do Mel bate recorde de público e se consolida como o maior evento apícola do Brasil - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

24 de set. de 2018

Festival do Mel bate recorde de público e se consolida como o maior evento apícola do Brasil

A cidade de São José dos Cordeiros foi o destino escolhido por milhares de turistas de todas as partes do Estado neste último final de semana. A cidade, localizada no Cariri Ocidental Paraibano, tem cerca de 4 mil habitantes, mas nos últimos dias viu sua população ampliada em dez vezes aquecendo fortemente a economia local.


Segundo dados fornecidos pela PM, cerca de 50 mil pessoas passaram pelo X Festival do Mel entre quinta (20) e domingo (23). O evento contou com uma vasta programação técnica ao longo do dia e a noite shows que agradaram todos os públicos, de todas as idades. O Festival do Mel se consolidou de vez como uma das maiores festas turísticas da Paraíba e o maior evento apícola do Brasil.

Por falar na programação técnica, o seminário de apicultura reuniu mais de 200 pessoas inscritas em palestras, minicursos e mesas redondas, que discutiram alternativas para melhor aproveitamento da apicultura como atividade geradora de emprego e renda. Segundo o técnico da Emater e um dos organizadores, Ismar Vilar, a ideia da gestão é organizar durante as próximas edições do Festival do Mel o congresso paraibano de apicultura, reunindo apicultores e estudiosos de todo o Estado.

Na programação noturna, shows como o de Márcia Felipe, Luan Estilizado, Alcimar Monteiro e Devinho Novaes atraíram uma multidão jamais vista para o Festival do Mel e consolidaram ainda mais o evento como um dos maiores promovidos no Estado. A novidade desta edição, a “Tardezinha do Mel”, também veio para ficar e manteve em São José dos Cordeiros um grande público até o domingo, dia de encerramento da festa.

Para o prefeito Jefferson Roberto, o Festival do Mel superou todas as expectativas e aumentou a responsabilidade da gestão em seu planejamento ao longo de todo o ano. “Aumentamos e melhoramos nossa infra-estrutura, ampliamos os dias do festival, acertamos em cheio na programação e nosso desafio agora é corrigir pequenas falhas para garantir na próxima edição, um evento ainda maior e mais estruturado para os participantes que não param de crescer a cada ano”.


FONTE DE OLHO NO CARIRI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner