Ai, ai, ai mamãe, grita um dos jovens vítimas de mais de 15 tiros, na Paraíba - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de out. de 2018

Ai, ai, ai mamãe, grita um dos jovens vítimas de mais de 15 tiros, na Paraíba

Dois jovens foram alvejados à bala, por uma dupla armada e utilizando uma moto, um deles morreu e o outro ficou gravemente ferido. 

O crime ocorreu por volta das 20h, desta segunda-feira (22), em uma praça, localizada no bairro Maia, na cidade de Princesa Isabel.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do crime, os dois jovens, identificados por Jonas e Iago, se encontravam na praça, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que se aproximaram e efetuaram mais de 15 disparos contra as duas vítimas. Em seguida a dupla fugiu do local, sem deixar pistas. Um dos jovens atingidos pelas balas teria gritado alto, chamando pela sua mãe: “ai, ai, ai mamãe!”, gritava.

Ainda de acordo com informações de populares, Jonas foi socorrido para a UPA de Princesa Isabel em estado gravíssimo, de onde foi transferido para o hospital Regional de Patos. Já Iago, que é natural de Manaíra, cidade próxima de Princesa Isabel, não resistiu aos ferimentos das balas e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas ninguém foi preso.

Mais informações, a qualquer momento.




Redação Desterro1 / Fonte PatosTV.com

2 comentários:

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner