De virada, veteranos de São José do Egito-PE , vencem os veteranos da cidade de Cacimbas, na final do 1º Campeonato Regional Quarentão de futebol de campo, realizado na cidade de Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de out. de 2018

De virada, veteranos de São José do Egito-PE , vencem os veteranos da cidade de Cacimbas, na final do 1º Campeonato Regional Quarentão de futebol de campo, realizado na cidade de Teixeira

Na tarde do último sábado (20/10), no Estádio Municipal “O Lirão”, na cidade de Teixeira, aconteceu a final do 1º Campeonato Regional Quarentão, envolvendo as equipes do Egipciense, da cidade de São José do Egito-PE e Cacimbas, da cidade de Cacimbas-PB. De virada, o Egipiciense venceu por 2x1, e sagrou-se campeão do 1º Campeonato Regional Quarentão realizado na cidade de Teixeira.

A equipe paraibana começou ganhando com um gol de falta no início do primeiro tempo, a equipe recuou bastante e perdeu várias oportunidades de gol. No segundo tempo a equipe pernambucana voltou para o jogo e consegui virar o placar, o primeiro gol saiu em uma jogada na cabeça da área, o atacante recebeu a bola e colocou no meio das pernas do goleiro para empatar a partida, passando dos trinta e cinco minutos e aproveitando uma falha da zaga, o atacante da equipe egipiciense recebeu no meio na área e mandou para o fundo da rede, depois foi só administrar a vitória e esperar o apito final.As equipes finalistas receberam troféu, medalhas e uma premiação em dinheiro, a equipe campeã recebeu o valor de R$ 1500,00 e a vice R$ 750,00. Receberam troféus o melhor goleiro e o artilheiro do campeonato.

O campeonato organizado pela Secretaria de Esportes da prefeitura municipal de Teixeira teve inicio no dia 11 de agosto com 13 equipes participantes, sendo 08 equipes da Paraíba e 05 do Pernambuco.

Para o Secretário de Esportes, Geninho Lira, está foi a melhor forma de homenagear os atletas do passado da região e poder proporcionar grandes encontros. "Esse campeonato foi a melhor forma que nós achamos para homenagear todos esses atletas do passado, além de proporcionar encontro de velhos amigos que nas antigas disputaram campeonatos amadores e profissionais, estou muito feliz com a realização deste campeonatos" Destacou Geninho.


Redação Desterro1 / Fonte Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner