Enem: 36 mil paraibanos faltam 2ª etapa da prova - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de nov. de 2018

Enem: 36 mil paraibanos faltam 2ª etapa da prova

Mais de 36 mil estudantes deixaram de fazer a segunda etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que ocorreu nesse domingo (11). O número é maior do que a ausência registrada no primeiro dia de provas que aconteceu na semana passada e foi registrada a falta de cerca de 32 mil candidatos. Ao todo, 151 mil paraibanos estavam aptos para fazer as provas neste ano.

Neste segundo dia de provas, o Enem registrou 1,6 milhão de ausências em todo Brasil, o que representa 29,2% do total de 5,5 milhões de inscritos na edição. A abstenção, entretanto, é um dado que contempla os dois dias de aplicação e será divulgada após a conferência das atas de todos os locais de prova.

Ontem foram aplicadas as provas de Matemática e Ciências da Natureza sem ocorrências. Pela primeira vez não será necessária uma reaplicação de prova em função de problemas logísticos e de aplicação.

Nesta quarta-feira, 14 de novembro, o Inep divulgará os gabaritos e Cadernos de Questões no Site do Enem e no Aplicativo do Enem. Os resultados estão programados para 18 de janeiro de 2019.



Redação Desterro1 / Fonte De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner