Festa da Consciência Negra em Cacimbas bate recorde de público. O evento trouxe sua melhor edição - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de nov. de 2018

Festa da Consciência Negra em Cacimbas bate recorde de público. O evento trouxe sua melhor edição


O Resgatando a identidade Quilombola 2018, no Município de Cacimbas-PB, superou nossas expectativas.  Foram Vivencias de Lutas, resistências e conquistas.

A Festa aconteceu neste sábado (24) na Comunidade de Chã, região de São Sebastião de Cacimbas, Sertão da Paraíba.


No contexto da acessibilidade foi um sucesso de público, com uma estrutura que condiz com a realidade e esforços de todos que desejaram vivenciar esse momento, a apresentação dos Guerreiros Quilombolas, perolas Negras, Escolas Locais, Grupos de Idosos, rodas de dança, capoeira, desfile “garotas Quilombolas” foi um presente a todos os espectadores.

As animadoras Juliana Gonçalves e Rozania Tomaz foram responsáveis pelo cenário mais completo da identidade quilombola na atualidade, os visitantes ficaram encantados.


Os grupos de Produção local ousaram com os saberes e Sabores locais, as instituições parceiras como CAMEC, PROPAC, EMATER-CACIMBAS, AÇÃO SOCIAL DIOCESANA DE PATOS e CEPFs, não mediram esforços para garantir que tudo saísse como planejado.  


Agradecemos a Equipe de comissão organizadora que trabalharam a meses incansavelmente.  Agradecemos aos nossos parceiros que contribuíram de forma decisiva para a realização desse evento! E mais agradecemos a todos os presentes, pois esse evento é dedicado a todos que respeita e tem um carinho especial pelas comunidades quilombolas de Chã I e II, Aracati e Serra Feia. Obrigada a todos!







Redação Desterro1 / Fonte blogspot




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner