Instituto Doar reconhece o CEPFS como uma das melhores ONGs do Brasil nos critérios de Gestão e Transparência - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

7 de nov. de 2018

Instituto Doar reconhece o CEPFS como uma das melhores ONGs do Brasil nos critérios de Gestão e Transparência

O Instituto Doar premiou 100 melhores ONGs do Brasil nos critérios de Gestão e Transparência, o cepfs foi uma das organizações premiadas.

O prêmio Melhores ONGs foi criado pelo Instituto Doar para valorizar organizações filantrópicas que se destacam pelo trabalho em prol da sociedade com boas práticas de gestão e transparência.

O Instituto Doar tem por missão ampliar a cultura de doação no Brasil e, desde 2013, promove a conscientização de indivíduos e instituições através de ações exemplares, como dia nacional da doação (Dia de Doar), o Selo Doar (certificação para ONGs) e O Melhores ONGs.

O reconhecimento é de grande importância para garantir a credibilidade do CEPFS junto aos financiadores de projetos, doares de campanhas beneficentes, e a sociedade em geral.

Atualmente o CEPFS está participando da campanha Abrace o Brasil, da BrazilFoundation, através da campanha Abrace o Semiárido que é destinada a arrecadação de recursos para a construção de cisternas para famílias carentes da zona rural.

A campanha já recebeu doações de pessoas de diversas regiões do país. Com 55% da meta, restam 45% que deverá ser atingido até 27 de novembro, prazo final da campanha.

A premiação é mais um motivo para as pessoas confiarem na instituição e realizarem as suas doações através do link: abraceobrasil.org/cepfs.



Redação Desterro1 / Fonte Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner