Populares poderão receber mudas de árvores pelo novo projeto “Maturéia tudo verde” - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de nov. de 2018

Populares poderão receber mudas de árvores pelo novo projeto “Maturéia tudo verde”

A Secretaria de Meio Ambiente está com um projeto no município de Maturéia, desta vez, enfatizando a importância da arborização e plantio de árvores. Através do projeto “Maturéia tudo verde”, os populares poderão receber mudas de árvores para plantar.

Serão disponibilizadas 1.150 mudas de ipês nas cores roxa, rosa e amarelo para os populares que desejam plantar a espécie. O ipê é uma das espécies de árvores que mais encanta pela beleza das cores de suas flores.

Os moradores que desejam plantar o ipê podem adquirir a muda com Secretário Municipal de Meio Ambiente, Gustavo Wanderley, no prédio da Prefeitura Municipal de Maturéia. “Para aquelas pessoas que querem adotar uma planta estaremos distribuindo de forma gratuita, basta nos procurar na Prefeitura”, disse Gustavo.

O projeto “Maturéia tudo verde” será desenvolvido graças a uma parceria firmada pelo Secretário Gustavo Wanderley e a Associação de Formação e Incentivo para o Nordeste Karente (AFINK), que dentro do planejamento de suas ações voltadas ao Estado da Paraíba neste ano está a produção, doação e plantação de 100 mil mudas de árvores.

O objetivo é de contribuir com o reflorestamento no Estado e a promoção da educação ambiental na comunidade. A iniciativa se estende a municípios da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Com a distribuição das mudas de ipês em Maturéia os moradores poderão plantar a espécie e contribuir para uma cidade mais verde e florida, além de ajudar no equilíbrio do meio ambiente, reflorestamento e desenvolvimento da espécie a partir do plantio e cultivo das árvores.


Redação Desterro1 / Fonte Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner