Câmara Municipal de Teixeira entra em Recesso Parlamentar - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de dez. de 2018

Câmara Municipal de Teixeira entra em Recesso Parlamentar


Cumprindo seu Regimento Interno, a Câmara Municipal de Teixeira entra em Recesso Parlamentar, voltando os trabalhos em janeiro, conforme comunicado do Chefe de Gabinete da Presidência, Laerte Lira.

O chefe de gabinete comunicou que foram ultrapassados todos os números do ano passado, no que diz respeito à produtividade dos trabalhos legislativos. Laerte finaliza dizendo que em 2019 a Câmara Municipal estará mais aprimorada em todos os segmentos para atender melhor a população, assim como determinou o presidente Valone Dias.

No segundo semestre a Câmara Municipal realizou várias sessões ordinárias, sessões extraordinárias e diversas reuniões das comissões permanentes, neste período foram apresentadas inúmeras proposituras, entre elas: Indicações, Requerimentos, Projetos de Lei, Moções entre outros.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal de Teixeira, Vereador Valone Dias, o balanço mostra a produtividade dos parlamentares neste ano. “A Câmara vem fazendo um trabalho em conjunto com o Executivo, buscando sempre melhorias para a cidade, mas também vem mantendo a postura de fiscalizar e cobrar, que é a atribuição dos Vereadores”.

Valone que foi o campeão em Requerimentos, Projetos de Lei e Moções, o vereador disse que continuará sempre a lutar para garantir melhorias e aumentar os trabalhos do Legislativo para 2019.

Redação Desterro1 - Fonte Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner